Diego Fares
Eu já tenho um ritual, depois de cada jogo do Coringão, vou lá aporrinhar o André Rizek no Twitter. Já até cansei de retuítar aquele post dele dizendo que 'o Corinthians errou ao efetivar o Fábio Carille...' hahahahah
@coringao1977
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek não se cansa kkk
Em resposta ao tópico:
Falando dos destaques do programinha dele, em vez de falar da goleada do Timão, ele fez aquela cara de C. E disse que vai mostrar times com a mesma pontuação do Corinthians que foram rebaixados e times com a mesma pontuação dos Peppa que foram campeões, kkkk eu sei que está cedo pra comemorar alguma coisa, vou continuar no jogo a jogo, mas que estão queimando a língua rodada a rodada, que esta até engraçado de ver, no começo era o Corinthians tá na fase do ' fala agora quem é a quarta força ' e que depois de 3,4 rodadas o time ia ver a realidade do time, já passaram 5 e eles não sabem aonde enfiar a cara e agora vão bater nessa tecla, querendo comparar o Corinthians com o DVD e Santa Cruz, com humildade e dedicação vamos mostrando o poder da sétima força kkkk Vai Corinthians!








