Raquel Brandao
O Romero é segundo lateral, ajuda na marcação mas no ataque não. O Clayson tem que fechar a lateral melhor, mas não precisa voltar como volta o Romero. Não da pra comparar porque o Clayson é muito superior tecnicamente e fez um partidaco ontem. O Romero vai ajudar e muito, mas não acho que ele deva ser titular em todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Romero e sem Romero


