Peterson Martins
a galera vive metendo o pau na g.l.o.b.o.s.t.a porem ficam dando a vida nesse jogo. Isso que eu chamo de hipocrisia.
Eu não jogo esta m.e.r.d.a, porem quem quer jogar que jogue, cada um faz o que quer, porem não venha reclamar da globo depois.





