Eder Raiga
Você não tem vergonha de ser tão infantil? Negativo seu post por não concordar, não é algo pessoal, aí tu procura minhas postagens para negativar todas kkkkkk imagino que não deva ter mais que 13 anos kkk, pode negativar a vontade juvenil!
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek o senhor é uma piada
Em citação ao post:
Ele já falou isso inúmeras vezes. Assisto o programa com frequência e desde que o SCCP foi pras finais do paulista a coisa foi mudando.
Se juntar todas as vezes que ele já admitiu que o Carille é sim um bom treinador, passa das 50. Tranquilamente.
E nem é por isso.
Só que é injusto criticar alguém por uma opinião emitida num momento em que quase todo mundo criticava.
O Rizek sempre foi um cara sensato. É corintiano como nós e às vezes critica o Timão por estar com raiva das coisas.


