Xurumello Xtz
Tudo bem que metemos 5 cinco sem ele, mas os bambis são melhores que o vasco né?
Deixar o Paulo Roberto sozinho na direita vai ser um terror, melhor colocar um que apoia bem e dar uma fechada nesse buraco... Deixar o Lucas Pratto mano a mano com o Paulo é complicado!
Se fosse o Fagner na lateral talvez o Clayson poderia jogar...
Vai Corinthiansssssss! 3x0 Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Romero vai ser fundamental domingo!





