César Augusto
Na minha opinião ele frangou muito mas jamais vou esquecer o Brasileirão em que vários jogos ele foi o cara do jogo, principalmente quando ele resolveu continuar na partida contra o Botafogo em São Jenuário com o dedo quebrado.
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que o Julio César é injustiçado no Corinthians...

