¨ O Importante é O Que Importa ¨ Apoiador
4 mil amigo...
em Notícias > Coritiba x Corinthians 11 horas domingo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera, domingo estarei lá em Curitiba assistindo o Timão... Alguém sabe quantos ingressos foram disponibilizados para a torcida do Timão? Sei que já fui vendido todos mas não sei qual a carga de ingressos disponibilizados.
