Mateus Almeida
Palavras do cabeça de ovo: 'É inadmissível Palmeiras, Atlético e Flamengo terminarem o campeonato atrás do Corinthians, tem que errar muito... O Corinthians tem seus meritos, mas tecnicamente é INADMISSÍVEL'
Prefiro muito mais esse clima de 'é impossível ' que esse de 'ja ganhou', como o são paulino do Perrone disse 'O Corinthians é um time que nasceu para ser colocado a prova' e todos os nossos últimos títulos vieram desse clima de desconfiança, se desmanche de Andrade não vender ninguém, teremos ótimas chances de sermos campeão.
Antes que venham com papo de 'para de dar ibope' e essas coisas, primeiro, eu assisto o que quiser, segundo, eu assisto pelo canal 'ligados no timão' que posta todas as matérias sobre o Timão
em Bate-Papo da Torcida > É assim que eu gosto: Victor do Seleção sportv :"É INADMISSÍVEL...








