Gabriel Brito
Condordo plenamente, se estivessimos mantido aquele elenco de 2015, teríamos ganho o brasileirão ano passado com os pés nas costas
em Bate-Papo da Torcida > É assim que eu gosto: Victor do Seleção sportv :"É INADMISSÍVEL...
Em citação ao post:
Inadimissivel foi as peppas ganharem fácil o Br 2016, com aquele futebolzinho.
Formos campeões esse ano é com bom futebol, e repertório de jogo.
