Sandra Lima
Outro palhaço querendo se fazer com o nome do Corinthians,
em Análise dos jogos > Sinto vergonha de um dia esse cara ter vestido nossa camisa
Em citação ao post:
O cara é bem parcial mesmo..antes de ver a imagem já tinha tirado a culpa da arbitragem, ahhhh se fosse o contrário!
