Bruno Silva
Sim, para mim o Timão tem que fazer o está fazendo, Jogar bonito ou feio não interessa o que interessa é somar pontos dentro e fora de casa.
em Análise dos jogos > Grêmio.. Oito rodadas, três ajudinhas do apito
Em citação ao post:
Não é bem uma preocupação é uma constatação, não custa ficar de olho, mesmo sabendo que só isso não ganha campeonatos.
Também teremos que dividir nossa atenção com a sul-americana, mas no caso deles sem dúvida será mais paulera, ainda mais sem o Luan.
No demais.. Vai Corinthians
