Alexandre Gil
Tá jogando bem, mas não é tudo isso
Não to entendendo pq a mídia tá tratando o grêmio como se fosse o Barcelona das Américas
Eles não chegaram nem na final do gaúcho, e tomaram um sufoco do Coritiba, agora começaram a ganhar de 4,3 e virou o melhor time do Brasil
O que acham?