Higor Andrade
Bom dia pessoal,
Vou estar em São Paulo sábado que vem, e como sempre dou um jeito de ir em jogo quando estou lá.
Quais são os valores da norte e sul? Ainda não começou a venda contra a ponte, e no jogo do Botafogo não tem os valores.
Vai Corinthians!