F9
Cadê os torcedores chatos pra botar a culpa do empate de hoje no Kazim?
Hoje tirando o trio de defesa (Cássio, Pablo e Balbuena) o resto foram muito mal, meio campo abaixo da média, bola não chegou no ataque, mais aí vão vir os torcedores chatos, a pegam no pé e falar que a culpa é do Kazim, se tem um jogador que não tem condição nenhuma esse sim é o Moisés.



