Jonas Kamikaze
Eu to feliz pracarai. Gol no final é a cara do Corinthians mano!
Segue o líder e ainda invicto!
Chupa antis! Kkkkk
Na volta vai ser igual o desportivo tachira em 2012.
Ida 1x0 gol de Ralf no final e no Pacaembu 6x0 pra nois...
em Análise dos jogos > Se não perdemos hoje...
Em resposta ao tópico:
Boa noite Galera,
Assim que o Timão empatou o jogo de hoje, só uma coisa me veio na cabeça: 'Se não perdemos jogando esse futebol SAFADO de hoje, não perdemos mais'. Quando a fase é boa, acontece isso aí, time campeão arranca um empate, uma vitória, mesmo não fazendo nada o jogo todo, e hoje foi o maior exemplo disso.
Saio satisfeito, sabendo que a 'quarta força' não vai jogar um futebol fantástico todo jogo, e de vez em quando vai sim arrancar resultados NA MARRA, e isso meus amigos, é um ÓTIMO sinal!
#VAAAAAAAAICORINTHIANS
