Toninho Cata
Oba Levi, se esqueceu do motivo pelo qual foram proibidos artefatos pirotécnicos nos estádios?
Creio que a diferença em outros paises é a punição e sabemos que aqui não se consegue punir ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor dos torcedores acendendo sinalizadores na arena?
Em citação ao post:
Ao invés de dizerem que são contra porque é ilegal e prejudica o time, poderiam criticar a decisão de 'ser ilegal'! Quando os estrangeiros fazem isso em outros países, acham a coisa mais linda do mundo! Mas quando é aqui, dizem que 'é ilegal', 'prejudica o time', isso e aquilo...
