x

Post de Levi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Leiam:

https://www.meutimao.com.br/coluna/rafael_castilho/707/o-sinalizador-e-so-um-simbolo-mas-os-simbolos-tem-poder/ O sinalizador é só um símbolo. Mas os símbolos têm poder! O sinalizador é só um símbolo. Mas os símbolos têm poder! O que está em jogo é nos transformar em espectadores enquanto insistimos em ser agentes. É transformar em espetáculo o que é um acontecimento histórico. meutimao.com.br meutimao.com.br

O problema não são os sinalizadores! E sim a falta do Estado em educar seu povo e punir quem deve ser punido!

Deixem de simplesmente obedecerem os que lhes impõem! Tenham voz! Não sejam apenas 'bois num curral'...

em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor dos torcedores acendendo sinalizadores na arena?

Em resposta ao tópico:

Você é a favor dos protestos de alguns torcedores que continuam acendendo sinalizadores mesmo sabendo que o clube pode sofrer as punições por esses 'protestos'.?

Responder ao post do Levi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Levi

Levi 148 posts

@talbrasil em 02/07/2017 às 12:47

Amigo, acho que você não leu o texto na íntegra ou não entendeu!

Acender sinalizador não significa PROTESTAR! É apenas uma FESTA! Como VOCÊ MESMO FALOU, achava lindo os sinalizadores! E o que o fez mudar de opinião? Uma lei do estado?

Nossa! Quanta opinião própria você tem!

Como disse em outros posts, pessoas como você, ao invés de simplesmente baixarem a cabeça e obedecer o que o estado LHES IMPÕE, deveria se perguntar: 'mas isso realmente é o problema? Proibir os sinalizadores é a solução? '. Por que antigamente não tinha problema e hoje tem? A questão não é acender os sinalizadores! A questão é punir quem não os usa da forma correta!

Lhe pergunto: a proibição dos sinalizadores, das bandeiras com mastros e dos clássicos com duas toricas, acabaram com as brigas e mortes DENTRO e fora dos estádios?

Peço que me responda! Caso você diga que essas proibições resolveram esses problemas, de fato terei certeza que você não vive no mesmo planeta que eu!

Foto do perfil de Ciro

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 02/07/2017 às 12:39

Li esse texto inteiro quando postado.

Cada um tem sua opinião e merece ter respeitada.

Também cresci indo aos estádios e achando lindo os sinalizadores.

A questão é que agora é proibido e pode gerar punições para o clube que briga pelo título e precisa pagar a Arena.

Se você se acha no direito de protestar, ótimo... Vá lá e proteste, mas na saída se entregue para polícia para o clube não ser punido por uma atitude individual sua que a maioria não concordo.

Protestar e esconder o rosto e sair de fininho, deixando as consequências para o clube é fácil.

Vá lá, faça.. Mas assuma as consequências de seus atos!

Simples assim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 12 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 40 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 51 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Fabiano Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 4 minutos por Stewie Chinês

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 5 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    16respostas

    acessar o tópico