x

Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, continuar a acender sinalizadores não vai mudar nada.

Só o clube vai continuar tomando uma punição mais severa que a outra seguidamente..

Tomamos uma multa pequena, a multa aumentou, perdemos um setor do estádio e em breve vamos perder mando de campo pq uma minoria acha que tem direito de fazer algo que é proibido, sem arcar com as consequencia.. Aí fica fácil! Quando os indivíduos forem punidos e não o clube, aí façam o que queiram...

Existe uma lei, e se o clube é prejudicado quando descumprem a mesma, se as pessoas continuam infringindo.. Essas pessoas não estão preocupadas com o clube que é maior que toda essa baboseira!

Tem milhares de formas de fazer a festa ser bonita e de lugar contra uma regra que não acham justa sem o clube ser punido por isso.

Não adianta colar com essa baboseira pra cima de mim pq não vi o clube ser beneficiado com essa atitude, estão prejudicando uma nação pelo interesse de uma minoria, não é justo.

Portanto se querem acender o sinalizador que façam, mas na hora que sair do estádio se entreguem para tomar as punições individualmente e não deixar o clube que é maior que toda essa discussão ser prejudicado.

Muito fácil acender escondendo o resto e deixando a punição para outros...

em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor dos torcedores acendendo sinalizadores na arena?

Em citação ao post:

Amigo, acho que você não leu o texto na íntegra ou não entendeu!

Acender sinalizador não significa PROTESTAR! É apenas uma FESTA! Como VOCÊ MESMO FALOU, achava lindo os sinalizadores! E o que o fez mudar de opinião? Uma lei do estado?

Nossa! Quanta opinião própria você tem!

Como disse em outros posts, pessoas como você, ao invés de simplesmente baixarem a cabeça e obedecer o que o estado LHES IMPÕE, deveria se perguntar: 'mas isso realmente é o problema? Proibir os sinalizadores é a solução? '. Por que antigamente não tinha problema e hoje tem? A questão não é acender os sinalizadores! A questão é punir quem não os usa da forma correta!

Lhe pergunto: a proibição dos sinalizadores, das bandeiras com mastros e dos clássicos com duas toricas, acabaram com as brigas e mortes DENTRO e fora dos estádios?

Peço que me responda! Caso você diga que essas proibições resolveram esses problemas, de fato terei certeza que você não vive no mesmo planeta que eu!

Responder ao post do Ciro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 13 segundos por Vinicius Cesar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 55 segundos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano Desanimado

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Este, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 35 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico