Gabriel Alcolea
Na boa, você é doente.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
Mar negro.. é mar negro...tem que estar de preto!
Se tá de brinco, e não é mulher, tem que vazar mesmo.
Simples.
Tem o setor sul que é o mesmo preço, e tu fica de rosa, e de brinco.

