Thiago Cunha
Entrem na Arena mais cedo então e organizem, em nenhum momento disse que era contra o Mar Negro e sim contra a opressão contra outros torcedores; se o cara quer usar brinco o problema é dele, você não tem nada a ver com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
Mar negro.. é mar negro...tem que estar de preto!
Se tá de brinco, e não é mulher, tem que vazar mesmo.
Simples.
Tem o setor sul que é o mesmo preço, e tu fica de rosa, e de brinco.


