x

Post de Gabriela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até onde eu sei, o setor norte é lugar das organizadas, e a torcida, 'toda a torcida do Timão' é dona da Arena sim, quem está pagando é a torcida. Claro, eles não podem ficar xingando, humilhando ninguém, mas vai fazer o que lá? Já sabem que eles são assim.

Se eles estavam querendo fazer um Mar Negro não faz sentido ter um pingo branco no meio também, né?

Quando eles não ascendem sinalizador, arrumam outras coisa pra criticar.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha

Em resposta ao tópico:

Hoje estive no jogo contra o Botafogo, linda vitória do nosso Corinthians, do jeito que nós mais gostamos sofrido!

Sei que estão em festa, mas tenho que relatar aqui, cenas que presenciei hoje, de alguns torcedores da Gaviões da Fiel, torcedores de 'organizada', eu estava no setor norte, cheguei na Arena por volta de 15hrs, ainda estava vazio o setor, aos poucos o povão foi chegando e lotando o setor, como vocês devem saber o setor norte é o mais acessível em relação ao preço (40 reais) e famoso por ser 'o setor das organizadas', ou seja Gaviões, Pavilhão, Camisa 12 todos se concentram por alí... Hoje a Gaviões está completando 48 anos, levaram bexigas, faixas, e até organizaram o 'Mar Negro', até ai tudo ótimo, nenhum problema!

Tudo começou quando os torcedores da Organizada, que costumam entrar na Arena por volta de 15:40, faltando vinte minutos pra começar o jogo, começarem a ditar regras nos torcedores comuns, como verdadeiros ditadores, donos do setor norte, donos da Arena; pareciam todos fiscais alí, como organizaram o famoso Mar Negro estavam mandando torcedores comuns que não estavam todo de preto se retirarem do local aonde sempre ficam (sendo que chegaram depois), e não pensem que eles pediam com educação, porque não pediam! XINGAVAM OS TORCEDORES, C PALAVRÕES, MUITOS... A coisa piorou quando vi torcedor organizado quase começar uma briga c outros torcedores comuns que estavam usando brinco, XINGARAM COM PALAVRÕES, OBRIGANDO-O A TIRAR, E O AMEAÇANDO; REPRIMIRAM OS TORCEDORES, REPITO: NÃO FOI SÓ UMA VEZ;

Depois, com o jogo já iniciado, começaram a implicar com torcedores que pegavam o celular pra tirar foto, ou pra filmar algum lance do jogo... MAIS UMA VEZ XINGAMENTOS COM PALAVRÃO, AMEAÇAS, E ETC...

AGORA ME DIGAM, O QUE UM BRINCO VAI INFLUENCIAR NO CARA QUE VAI TORCER? QUAL É O PROBLEMA SE FULANO QUER TIRAR FOTO, FILMAR ALGUM LANCE DO JOGO? ELE PAGOU O INGRESSO, ASSIM COMO VOCÊ TORCEDOR ORGANIZADO (OU NÃO, PORQUE JÁ VI MUITO TORCEDOR CONSEGUIR DE GRAÇA NA ORGANIZADA), O SETOR NORTE NÃO É DE VOCÊS, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA ARENA MUITO MENOS DO SETOR; A MUITOS TORCEDORES COMUNS QUE NÃO PODEM PAGAR INGRESSOS MAIS CAROS E VÃO DE NORTE, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE REPRIMIR NINGUÉM, VOCÊS NÃO SÃO MAIS TORCEDORES QUE NINGUÉM ALI.

Responder ao post da Gabriela

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 12 posts

@thiago.aurelio.de.cu em 02/07/2017 às 21:37

Eu critiquei em algum momento o Mar Negro? Não.

Eu critiqui os torcedores que oprimiram c opressão outros torcedores, comuns...

Sabe a tal da educação? Ela pode fazer diferença no mundo, se o organizado fosse lá e pedisse e explicasse para o cara com educação, com certeza eu não estaria aqui com este tópico;

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 21 segundos por Kimbo Badd

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 1 minuto por Fabio Luciano Silva Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 4 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Celso Macedo

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 6 minutos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico