Fabio Moschetti
Pode buscar em 2013 metade desse site queria o Oswaldo até quem e´colunista aqui queria eu falei que era roubada.
Mas contrataram caras sem o perfil ai da problema mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ceni
Em citação ao post:
Acho que a diretoria deles não é tão idiota quanto a nossa!
Cristóvão e Osvaldo de Oliveira foram escolhas horríveis.