Pedro Neri
Ontem tive a emocionante satisfação de conhecer a Arena Corinthians, percorremos mais de 2mil Km, pra fazer essa visita na Casa do Povo, uma Arena de primeiro mundo, que só o torcedor corinthiano pode dizer que tem, fiquei muito emocionado no primeiro momento em que vi a grandeza que é a Arena Corinthians. Ficarei com as melhores lembranças eternamente dentro de mim. VAI CORINTHIANS!








