W.j
O Luciano apareceu novamente no BID e o Corinthians já pensa em negociar o jogador.
Mas a pergunta que fica é:o Luciano está abaixo de Kazim, por exemplo?
Não seria interessante pelo menos tentar reintegrar o cara ao elenco?
O Luciano apareceu novamente no BID e o Corinthians já pensa em negociar o jogador.
Mas a pergunta que fica é:o Luciano está abaixo de Kazim, por exemplo?
Não seria interessante pelo menos tentar reintegrar o cara ao elenco?
Última resposta há 6 segundos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 13 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 40 segundos por F. FZZ
22respostas
Última resposta há 42 segundos por dennys eduardo rodrigues
7respostas
Última resposta há 46 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
23respostas
Última resposta há 54 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 58 segundos por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 59 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
7respostas