Guilherme Serezani
Opaaaa...Skol? Brahma? Arranja uns petiscos ai também...aproveita! Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tite demitido?
Em citação ao post:
Se isso acontecer todos vocês estão convidados a tomar uma gelada em minha casa!
Vaiii Corinthians!