Walter Magal
SCCP News @_sccpnews
Corinthians voltou a ser julgado pelo uso de sinalizadores no jogo contra o Cruzeiro, clube foi multado em R$ 5 mil.
Acho que tá na hora do pessoal se conscientizar, o Clube a cheio de dividas, processos por falta de pagamento, correndo atrás de dinheiro para segurar o Pablo, e todo jogo levando multa por causa dos sinalizadores.
Seria legal se fosse Legal, mas a Lei proíbe, podem ter suas razões em protestar, mas não prejudicando, arrumar uma outra forma de protesto que possa ser dentro da legalidade, sou do tempo das Bandeiras, Fogos, Instrumentos, etc; realmente o futebol ficou chato, mas fizeram leis e as mesmas foram aceitas pelos clubes, então cabe a nós torcedores aprendermos a festejar de outras maneiras.
em Bate-Papo da Torcida > Mais 5 mil de multa na conta dos sinalizadores

