Leandro Bezerra
Tite ainda esta muito mas muito acima do Carille...o Tite só tinha dois defeitos, alias 3, que parece que o Carille não tem
1: ser paneleiro ao extremo, ter amor infinito a alguns jogadores mesmo jogando mal como Sheik, Fabio Santos, ibson e outros
2: ser retranqueiro jogando fora de casa mesmo contra times pequenos, como luverdense
3: nunca apostar na base, sempre gostar de jogadores mais rodados
em Bate-Papo da Torcida > Carille vs Tite?
Em resposta ao tópico:
Acho que assim como Tite superou Felipão como técnico. Carille se continuar assim logo logo vai superar Tite. Porque além de pegar a parte tática de Tite de não levar muitos gols Carille acho que é mais ousado no ataque. Deixem ai a sua opinião!
