Manoel Melo
Nunca fui a arena, meu sonho conseguir ir, e irei realizar amanha e ir com minha família no setor sul, gostaria de saber se a galera senta em assento numerado ou quem chegar primeiro pega os assentos.
Grato, e Vai Corinthians!
Nunca fui a arena, meu sonho conseguir ir, e irei realizar amanha e ir com minha família no setor sul, gostaria de saber se a galera senta em assento numerado ou quem chegar primeiro pega os assentos.
Grato, e Vai Corinthians!
Criado há 49 segundos por Arthur Kurai
0respostas
Última resposta há 12 segundos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO
10respostas
Última resposta há 43 segundos por Xan Limeira Takiuti
13respostas
Criado há 2 minutos por Falcão
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Criado há 3 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira
33respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
9respostas