Lucas Francischetti
Na maioria das vezes em que o Pedrinho entra é no lugar do Jadson, ele tem uma visão de jogo muito superior a do MG.
MG é um jogador que serve para entrar e colocar fogo no jogo, nada mais que isso.
Pedrinho está precisando de uma sequencia, se o Carille escolhesse ele em vez do MG ele teria quase um jogo todo para mostrar seu futebol contra uma equipe que se mostrou muito fragil defensivamente(foi o Corinthians que não soube aproveitar os espaços).
Em fim, antes de me xingarem, essa é só uma opinião minha, não estou criticando o Carille e nem tenho moral para isso porque se estamos onde estamos é muito por mérito dele.





