Paulo C
Antes demais nada gostaria de ressaltar que o Carille está fazendo um grande campeonato!
No entanto, me incomoda este excesso de transparência do nosso time.
Todos já sabem, até porque a Mídia esportiva explora muito isto, como jogamos e o perfil dos nossos atletas baseado no estilo de jogo.
No entanto, a comissão técnica podia ser mais fechada quanto a escalação do time e só comunicar o time antes do jogo.
Acabei de ler que o Renato gaúcho está fazendo isto para hoje a noite.
Ele está correto e deveríamos fazer o mesmo.
O que vocês acham?
