Rafael Young
Time ganha, luta e não perde a muito tempo. O time precisa de apoio e não de gente xingando G.Augusto e M.Gabriel por causa de um jogo (Kazim eu entendo) e sendo que eles foram fundamentais ultimamente! Deixa para criticar na hora de renovar contrato #$!@% ! Tá no time tem que apoiar!








