Esdras Satiro
Giovane Augusto estava em campo?
em Bate-Papo da Torcida > Calma com Pedrinho e Tchau Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
Giovanni Augusto parece que tá de férias e acordara m ele pra jogar bola. Pedrinho entrou e o Flamengo cruzou muitas bolas por ali. Nesse esquema. O Pedrinho precisa de treinamento pra jogar ali. Ou joga centralizado. O que é difícil.

