Mosqueteiro 23
Desculpe falar assim irmão, mas o Pedrinho não tem físico para dividir bolas, todos sabemos, pedimos ele par o time voltar a ter um pouco de TALENTO na armação das jogadas
em Bate-Papo da Torcida > O Motivo pelo qual fomos dominados no segundo tempo. (Pouca gente...
Em citação ao post:
Parente do Giovanni Augusto? Kkkkkkkk Nem em sonhos.
Mas vamos lá ele foi o pior em campo disparado. Fato.
Mas ele não foi a brecha na nossa defesa que fez os mulambos cruzarem trocentas bolas na nossa área. Giovanni Augusto fez o time perder a posse de bola e contra-ataque. Mas quantas vezes o Corinthians já deixou o adversário com a bola e não sofreu nada? Inúmeras. A questão é que eu não citei o Giovanni Augusto ele também tem metade da culpa nessa história. Mas se não tivesse Pará+Berrío x Arana na esquerda, eles tocariam bola infinitamente sem consegui adentrar nossa área.