Leticia Silva
Mas o empresário aproveita que a torcida odeia a diretoria pra por gasolina na fogueira, aqui no fórum tem muita gente lucida no assunto, mas olha no Facebook o que tem de torcedor falando besteira.
em Bate-Papo da Torcida > SDCZM = Sistema Defensivo Consagrador de Zagueiros Medianos
Em citação ao post:
O problema do Pablo é o empresário, já perceberam que quando a diretoria faz algo que não o agrada ele joga tudo na mídia...tragam o Rodrigo Sam e o vinicius dell'amore(a gente recupera a lesão dele aqui) e temos também o Thiago zagueiro não falta...chega de empresário botar banca por aqui.
