x

Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Palmeiras conquistou o tetra em 1994 e ficou de 1994 a 2016 sem comemorar com volta olímpica um Brasileiro pois ao vencer em 2016 já havia ganho 4 títulos no fax.

Santos ganhou em 2002 e 2004 e depois ganhou o octacampeonato também via fax.

São Paulo ganho 6x mas somente poderá disputar um título da serie A se não cair pra serie B este ano daqui 3 anos pois mesmo tendo um bom elenco as peças do quebra cabeça somente vão se encaixar apos a 25 rodada e terá que ter (novamente) aproveitamento de campeão pra não ser rebaixado, em 19 jogos terá que ganhar 38 e somando aos 22 possiveis do segundo turno poderá sonhar em pre Libertadores, mas posso cravar que vai brigar pra não cair e ficar lutando 'NA CORDA BAMBI' pra não cair pra serie B, (QUE SE CHAMARÁ SERIE BAMBI).

Flamengo time também conhecido pelo título da novela 'ERAMOS SEIS', apesar de ter um bom elenco também não conseguirá ir bem no segundo turno pois após ser eliminado da Libertadores sofrerá 2 eliminações na Copa do Brasil e na Sulamericana que deixará o elenco mais desmoralizado e não fará mais que 38 pontos (66%) e disputará vaga entre 5º a 8ºlugar

CHEGANDO ASSIM AO NOSSO TEMA DO título

O Timão também conhecido como 'time do Carille' neste ano que faz tudo quanto é anti falar a capital da Venezuela toda vez que marca um gol ouço o vizinho bater na testa e grita -'CARACAS!'

Já calamos a boca do ponte-pretano bambi que chamou-nos de quarta-força e agora na humildade e dedicação que marca este time, que se dedica em cada bola e trata cada oportunidade de gol como decisiva, vamos conquistar 9 vitórias em casa e de 9 a 19 pontos fora de casa conquistando assim 36 a 46 pontos fechando de 83 a 93 pontos a maior campanha de um brasileiro. (Deus queira que invicta, mas o mais importante é o título) que na história dos pontos corridos com 20 equipes de 2006 pra qualquer vice campeão marcou no máximo 72 pontos (25 a mais que temos).

Timão SERÁ O PRIMEIRO A COMEMORAR O HEPTA EM CAMPO...

CORINTHIANO DE VERDADE NÃO SENTE CHEIRO DE HEPTA, participa sempre

CORINTHIANO sente orgulho de cada jogo

CORINTHIANO envia mensagem de apoio

CORINTHIANO não lamenta gol sofrido (mesmo gol bobo ou golaço do adversário)

CORINTHIANO continua apoiando o time os 130 minutos (não são 90) 45 e acréscimos nos dois tempos e também no intervalo pois o time escuta a fiel no intervalo.

QUE VENHA BARÇA, Madrid OU PSG EM 2018 NA FINAL SEREMOS TRI MUNDIAL. KKK

'TIMÃO DO CARILLE'

#SEGUEOLIDER #TIMEDOCARILLE #VAICORINTHIANS

em Notícias > #timedocarille - Primeiro a conquistar o HEPTACAMPEONATO em campo?

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 11 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 15 segundos por Diego Coppola

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 21 segundos por Bruno C.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 26 segundos por jielson silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 28 segundos por mauricio randi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 48 segundos por Leandro Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 57 segundos por Marcello K.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Os vira-latas do fórum amam desmerecer seleções da América Latina, África e Ásia

    Criado há 8 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico