Guilherme Neto
Fala pessoal, alguém poderia me explicar mesmo com o sucesso todo do Timão na temporada, batendo todos recordes possíveis, como diz ''nosso'' ''amigo'' veloso kkk irritantemente calando toda a mídia esportiva, praticando um futebol europeu em solo sulamericano, sendo notícia em vários portais do mundo, tudo por causa do nosso rendimento em campo, ainda não temos Patrocínio master? É brincadeira...






