Régis Nascimento
Apenas uma coisa que me veio a cabeça.
Lembram do jogo contra o grêmio,
é, realmente foi o jogo decisivo desse turno
Se o Corinthians tivesse perdido o campeonato era outro
Teríamos terminado o turno com 44 e o grêmio com 42!
Obrigado Cássio, obrigado Jadson, obrigado time por ter se superado fora de casa







