Davi Vitt
Pra ser sincero nem conheço quem escreveu eu estava na página da Google aí apareceu embaixo das pesquisas aí fiquei curioso com o tópico da notícia é quando li me deparei com um absurdo desses ali, não gosto de compartilhar estas coisas até porque eu mesmo sou um crítico da mídia em si, pois só sabem usar o Timão pra depreciar e ganhar cliques, mais isso foi algo tão absurdo e sem nexo que não tive como deixar passar, o ódio e desespero é tão grande que chega a ser engraçado.
em Off topic > Só rindo mesmo de uma coisa dessas