Tiago Calil
Passa o telefone por favor
em Bate-Papo da Torcida > Vendo ingresso contra Vitória Leste Inferioe
Em resposta ao tópico:
Galera estou com 1 ingresso leste inferior central Perto do campo. Quem quiser chama aí. Estarei na arena amanhã. Twitter @MaiaJoas