Fabio Sccp
Salve nação de loucos...
50% dos 'homens' aqui no meu trabalho torce para o internacional (chorolados), e hoje chegando para bater meu ponto estavam reunidos no cafezinho e me disseram que amanha vão torcer para o Grêmio...kkkkk
Comentei com eles...o que o Corinthians é capaz de fazer...
em Bate-Papo da Torcida > Da série: o que o Timão é capaz de fazer






