Gabriel Gomes
Agora tem camisa 12 também, sou de campo grande
em Notícias > Peço a ajuda de todos os corinthianos por favor leiem..importante...
Em citação ao post:
Irmão, de qual cidade você é do MS?
em campo grande tem a sede da pavilhao 9. Eles fecham caravana quase sempre pra arena.
Se informe com o pessoal tenho certeza que darao a maior assistencia possível.
Boa sorte, abraço

