Brunu Ii
Oh Corinthians aqui nos somos Corinthians até se perde o time da esquina, estou só fld que se ganha é campeão se perde nada presta, presta atenção amigao
em Bate-Papo da Torcida > Notas da torcida
Em citação ao post:
Impressionante como nesse fórum tem corneta de tudo: Corneta de quem corneta o Kazim, corneta de quem corneta o Moisés, corneta de quem dá nota baixa pros jogadores, depois de uma derrota em casa para o lanterna.
Parece que aqui é proibido ter opinião e fazer críticas, quando o time vai mal. Quem não aceita a opinião alheia e acha que o torcedor tem que se comportar como foca, sempre aplaudindo, inclusive quando o treinador e os jogadores fazem merda, não deveria entrar num fórum de discussão.