Andre Timãoooo
E nem ganharia fora de Palmeiras, Grêmio, Atlético-mg, Fluminense.
O pior não é ver esse tipo de comentário dos antis, e sim de Corinthianos, se é que você não é um anti-infiltrado.
em Bate-Papo da Torcida > Simon menosprezando o Timão, dizendo que o Corinthians não é...
Em citação ao post:
E eu concordo com ele, não somos tudo isso mesmo, senão não perderíamos em casa para Vitória e Atlético-GO.

