Marcello Figueiredo
Esperando o momento que o Kazin vai calar a boca de todos...alias, tá na fila atrás do M.Gabriel e do G.Augusto...para a mesma finalidade...calar a boca de quem critica esses perebas...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Kazim
Em resposta ao tópico:
Ele não faz gol em jogo treino contra uma equipe da série A3 do paulista, nada contra a pessoa dele, mas o jogador de futebol Kazim não pode estar no Corinthians nunca no Brasil





