Caio Neves
Sempre que o Corinthians perde a torcida vem culpar 2,3 jogadores, e sempre quem está nessa lista?, Rodriguinho
Acho que eu fui um dos que mais pegou no pé dele no começo da carreira dele no Timão, mas hoje eu o vejo como muito importante no time, ele pode não estar jogando bem mesmo, mas sempre as melhores jogadas são com ele, tudo de bom que o Corinthians cria passa por ele, agora do Romero que é o queridinho de vocês por dar carrinho na bandeirinha do escanteio e corre o jogo todo e estraga TODO lance de ataque do Corinthians vocês não falam nada, avaliam por questão pessoal e não pelo jogo
Romero pode ser importante para o time defensivamente mas ofensivamente estraga todo lance, e não é de hoje


