Ronaldo Novaes
olha esta faltando humildade, nem o Timão eu falo diretores em geral comentavam que já era campeão do brasileiro. Eles já estão providenciando instalações para o mundial da fifa.(materia do uol do senhor modesto roma)não tem nem respeito com os outros times.