Cecel Rodrigues
Cara, penso em três vitórias... Mas o o time precisa voltar a jogar bem como vinha jogando
em Bate-Papo da Torcida > Três próximos jogos!
Em citação ao post:
1) Corinthians vence o Vasco pela goleada de 1 a zero.
2) Corinthians e Racing empatam na Argentina. O resto nem arrisco nessa partida.
3) Se o São Paulo estiver na zona de rebaixamento vamos perder. Nossa síndrome de levantar defunto vai prevalecer mais uma vez!
