Heloisa Almeida
Olha na boa, certeza todos tem seu percentual de culpa...mais na boa que cobrança foi aquela do Pato...Pô um jogador do naipe dele não pode dar uma cavadinha num jogo daquele mew...
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado que apenas um é culpado
Em resposta ao tópico:
Sheik, bicha do #$!@% é expulso por ser 'esquentadinha' treinador covarde que joga para não tomar gol, Danilo e Edenilson perderam suas respectivas cobranças também, mas a culpa é toda do Pato. Ele tem culpa? Sim, tem! Mas não toda, e nem uma boa parte dela. Maior culpado mesmo é o 'melhor treinador do Brasil' que conseguiu fazer do Corinthians nos últimos jogos, um time pequeno!