Oicila Oliveira
Depois venha fazer criticas contra o MG no futuro, ele pra mim só funciona assim entrando no segundo tempo ao decorrer de um jogo inteiro já vimos qué msm ele tento sequência não é regular como Romero é, mas prefiro ver ele e Marceil no lugar do Rodriguinho e do Jadson esses sim que tem mais qualidade que Romero não estão fazendo nada, pelo menos Romero ruim ou não ainda tá errando muito menos que eles, apesar da falha no gol do Racing.
em Análise dos jogos > Individualidade Ganha jogo, Atacante que só serve pra marcar não!
Em citação ao post:
O jovem... Quem mais foi eficiente na segunda linha de ataque atrás do jó, foi o Romero, Rodriguinho uma desgraça só serve se fizer gol e ele sabe disso é por isso que ele é fominha, Jadson na criação de jogadas já faz um tempó que ele está devendo e o Romero infelizmente pra ele, ele já faz um tempo que já não joga assim e se você não sabe ele foi o jogado da linha de três que fez mais jogadas perigosas dois bons cruzamentos um o Jó não conseguiu converte e no outro o Rodriguinho!
Enquanto vocês ainda acharem que ele joga de atacante sempre será injusto com o cara, a desgraça do Rodriguinho joga mais perto do gol do que o Jadson e principalmente do que o Romero e não tá fazendo desgraça nenhuma.