x

Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu, por força da dificuldade de arrumar parceiros, jogo muito pouco futebol... Apesar de gostar muito!

Eu, sinceramente, não acho isso certo. É uma maneira errada de entender o esporte e de entender a vida como ela deve ser vivida.
Eu, sim, acho que o correto seria todo lance desse tipo o jogador falasse a verdade, que o jogador não se jogasse dentro da área, etc...

Mas, enfim... Isso no futebol parece totalmente utópico e 'bobinho' demais.

Que seja... Porém eu continuo achando que o certo é certo e o errado é errado!

E erro do juiz é erro do juiz... Erro do jogador é erro do jogador!

em Bate-Papo da Torcida > Erros de arbitragem envolvendo o Corinthians no BR 2017

Em resposta ao tópico:

Bom dia galera. Resolvi criar este tópico por causa do carnaval que estão fazendo sobre o gol do Jô contra o Vasco.

Estou anotando os erros cruciais de arbitragem que ocorreram nos jogos do Corinthians desde o começo do Campeonato Brasileiro e posso afirmar que nosso time foi muito mais prejudicado do que beneficiado.

Reparem que dos 9 erros cruciais que aconteceram contra o Corinthians, o Jô estava envolvido em 6 deles:

Desses 6 erros que o Jô estava envolvido, dois deles tiraram pontos do Corinthians com certeza: contra Coritiba e Flamengo (deixamos de ganhar 4 pontos).

Estão comparando o lance de ontem com aquele lance de fair play do Rodrigo Caio falando que o Jô não foi honesto e poderia se acusar. Na minha opinião um lance não tem nada a ver com o outro. Pode ser que na hora do gol o Jô lembrou de todos esses lances em que ele foi prejudicado e não quis se acusar por isso. Se estão cobrando o fair play dele agora deveriam cobrar também o fair play de todos os profissionais do Flamengo que viram naquele gol mal anulado que o Jô estava a mais de 3 metros em posição legal. Com certeza muita gente viu que ele estava em posição legal, principalmente os defensores do Flamengo.

Podem falar que o Corinthians 'ganhou' dois pontos da arbitragem ontem mas pra mim a gente ainda tem crédito. Falta compensar mais 2 pontos.

PS: Não anotei aquele gol de mão do Luis Fabiano porque é um lance interpretativo (por mais que eu discorde). O árbitro interpretou que o braço não ajudou a bola entrar no gol. Pode se considerar um gol legal por uma falha da regra.

Responder ao post do ROGERIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Éder

éder 23 posts

@eder.fabio.tsukuda em 18/09/2017 às 14:14

Pra resolver é simples...

Não precisa comprometer a integridade de ninguém

Apenas inserir o recurso eletrônico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 35 segundos por Valdomiro Mantovani

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Criado há 2 minutos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico